Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

A vida como ela é....

Por tanto já passei que não tenho mais como explicar certas atitudes violentas que tenho tomado....
talvez seja mais uma tradução......
Coragem, bendita força que estou tomando para tomar as rédeas da minha vida e deixar tudo para trás,
Acabando com a mágoa de amores antigos, com a submissão a minha família, o que posso falar é que já estou cansada,
Chegou aquele tempo que não adianta mais depender de ninguém...
Não consigo mais abafar os meus erros e muito menos os de outros.Não é como delatar alguém, ser uma X9 ou uma tipo de Judas, mas repito que não podemos nos calar para proteger outras pessoas quando somos apenas atingidos.
Não posso segurar o posto de "irresponsável" quando me sinto desprotegida as vezes,
é que por muitas vezes eu poupei meus queridos de desgostos, mas acabava sempre como o fator ruim.
Resolvi não poupa-la mais quando me criticasse, mesmo sabendo que ela iria ficar triste, pois eu também já cansei de chorar e já que não tenho mais ninguém por mim,~para me defender de todo o mal, não vou mais sofrer... agora é só crescer... e crescer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário