Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O meu amor por DEUS

O amor é uma força misteriosa,
me pergunto o por quê de sofremos tanto por apenas sentir?
Tantas aprovações que passamos, algumas são destinadas não apenas para nos mudar, mas para mudar quem está próximo de nós.
E todas as vezes que choramos é para perdoar nossos pecados e os pecados de outras pessoas.
Imaginando aqui a dor de Cristo, sofrer pelo pecado dos seres que DEUS criou... é como pagar a sentença da dívida alheia.
A humildade nos mostra que podemos nos tornar pessoas melhores. As coisas tem seu tempo certo para acontecer... ser forte não é fácil, controlar a raiva, choro, fome, frio, calor, tristeza.....
E sabe? Eu passaria por tudo isso novamente, apenas para poder dizer a DEUS o quanto eu o amo.

<3

Não posso esquecer de minha saudosa mãe, obrigado por fazer de mim a mulher que eu sou, um dia quero ter o coração do tamanho que o seu foi. Te amo, você não morreu, ainda vives em mim.

Mãe você não se lembra
Mas eu não esqueci
Das tuas orações
De joelhos dobrados
Com os olhos molhados
Choravas por mim!

Estribilhos
Mãe sou teu fruto
Do coração o amor
Sou teu sorriso
Tu és abrigo
Na hora da dor

Mãe eu era pequeno
Quando a Senhora
Pra mim assim falou
Deus abençoe o meu filho!
Pra que ele cresça no caminho
Do amor!

2 comentários: