Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

A...a...faltou palavras!

Foi estranho lhe procurar e depois não querer nem lhe ver.
Queria me encontrar, saber se ainda amava você, se precisava daquilo.
Meu coração não bateu... e quando parei e olhei ...escutei de você as maiores besteiras que poderia me falar, então percebi que eram nessas mesmas besteiras que eu me iludia...caia.
Nossa como me oferecias pouco...pensava que ia cair no seu papinho furado? Em sua conversinha frouxa?
Não sinto calor em seu corpo, firmeza nas suas mãos, verdade em seu olhar.
Como és vazio, não estou falando apenas de sentimento, mas de expressar o que realmente você é.
Olha, eu errei muito, mas cresci um pouco, e hoje também sei enxergar.
O pior sentimento não é aquele que devora, mas sim aquele que acaba. Você derrotou finalmente, eu precisava crer pra seguir. Não me importo se você se importa. E apagando todas as outras pessoas,  tivemos conversas, beijos e abraços.
Minha história cercou muitos buracos. Me tornei uma mulher, mas não precisei de sua ajuda e seu corpo pra isso.
Tudo que lhe cerca é falso, assim como tu. então fui embora sem lhe dar um Adeus, pois não se põe um fim no que NUNCA existiu de FATO!

 Um dia eu lhe amei, no outro lhe odiei e hoje...já não lembro  por que tive esses sentimentos, mas agradeço a Deus, não por ter esquecido, mas por finalmente ter levantado e começado a construir a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário