Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aquela história de choveu na minha HORTA....

Quando o fim de semana está prestes a chegar, o destino aos olhos fica mais claro.
Penso então.... o que vou fazer?
 Tem certas vezes que ficamos perdidos no tempo e espaço loucos para encontrar uma brechinha e SAIR!
Quando sua alma se encontra SECA, cadê aquele garotinho para suprir as suas necessidades?
ONDE ELE ESTÁ? AÍ.. AQUELE OTÁRIO MINHA GENTE deve está pensando que você está aí chorando por ele, pensando, escutando aquela música romântica e melosa, que tudo o que você faz é para chamar a atenção dele!

Mas.... PERAÍ...ele não está com a razão não.... está? MINHA QUERIDA... ACORDA... CHOVEU NA SUA HORTA AGORA.

Eu só queria por um minuto parar de ser tão inconstante, mas não basta tocar o coração, MANIFESTE TAMBÉM SEU CORPO.... É AGORA QUE VOU LHE DÁ A RECEITA para o seu concerto ou desmantelo como assim preferir....


QUANDO CHEGAR O FIM DE SEMANA:

1- Você tem que programar a sua atividade, seja balada com as amigas, uma viagem, convide um garoto se for necessário, o importante é que você antes de sair tem que pelo menos ter a certeza de que já tem alguém te esperando em algum lugar.

2- Não dê bandeira de onde você vai, pois se você espalha para todos do seu orkut ou msn onde está indo, ninguém terá nem a surpresa de ver as fotos depois.

3- Rumo aos preparativos: unhas, cabelos, sobrancelhas, malas.....  

4- Pare de se olhar no espelho assim....primeiro você tem que se arrumar e colocar aquele roupa que te faz sentir-se muito sexy ou mesmo muito bem, o suficiente para levantar sua alto estima. Depois disso você poderá se olhar quantas vezes quiser.

5- Quando você não tenta ficar perto ou mesmo não se importa em REMOER O PASSADO VAI CHOVER NA SUA HORTA GAROTA..... AGORA É SÓ CURTIR...  :P

Um comentário: