Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O preço de uma lágrima

Eu acredito em anjos, escuto suas vozes e observo suas pegadas no ceú ...
Queria eu que o tempo parasse e pudesse recomeçar do zero...
E se eu tivesse esse dom? Seu eu lhe desse a chance de voltar atrás? VOCÊ NÃO MUDARIA SUA VIDA...
Faria tudo novamente, amaria e odiaria as mesmas pessoas, NÃO PODEMOS NOS ENGANAR...
Conhecer alguém não é tão fácil quanto desvendar a si mesmo... Quero escutar a mesma música milhões de vezes, não consigo enxergar o amanhã, quero viver o HOJE...não consigo mais lembrar do meu passado.

Sonho com coisas estranhas, subo e desço, também não quero mais falar dos mesmos assuntos, almejo uma mudança que tem de começar de mim mesma.

Minhas mãos cresceram, assim como todo o meu corpo, e aquela criança pequena e inocente se transformou em uma mulher que ainda não sabe exatamente o que é ser uma mulher. As mudanças já não são tão bruscas, mas já sei o valor de minhas lágrimas, junto as minhas as suas e vejo um oceano em que podemos navegar.
Senti tanta raiva e ódio que esqueci de muitos carinhos, aquele brilho em meus olhos estão voltando,,,
NADA QUE FIRA MINHA PELE PODE DOER MAIS QUE OS CONTOS DE UMA VIDA...
NADA ATINGIRÁ MEU CORAÇÃO DESDE QUE, AINDA ASSIM,  MANTENHA AQUELE BRILHO NOS OLHOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário