Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Meus EX'S Vagabundos...

Eu me jogava muito no tempo e espaço, não sabia o que era levar alguém a sério e muito menos o que essa reciprocidade significava. Uma vez que você decidi por aproveitar deixa escapar as oportunidades certas por paixões e ilusões...

As damas gostam dos vagabundos porque acham que os príncipes não estão ao seu alcance, CERTO?

Quando alguém fica com você por muito tempo e não estipula um grau de ligação entre vocês dois é porque dificilmente ele vai querer isso: DIVIDIR A VIDA DELE!

Por que os homens odeiam discutir a relação?
Resolver as coisas para eles nem sempre pode ser a saída, não querem perder a garota das "horas vagas"...
Poucas foram as mulheres que não caíram na besteira de se sentir a "oficial" quando nem participava da lista das principais.

Descobri que o tempo era algo muito precioso para ser compartilhado com pessoas inúteis, e mais... minha vida também é muito preciosa para ser aberta a quem não merece, com amigos do fica só para agrada-lo...
CARAMBA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a gente tem que rir mesmo...
Quanta falta de conteúdo e conversa A GENTE TROCA POR UNS BEIJOS E AMASSOS QUE TEM DATA E PRAZO DE VALIDADE...  é tão momentâneo...

Eu também nunca falei que era a certa das histórias, sabe por quê? Teve momentos em que eu gostei de alguém, mas optei por outra pessoa, eu já trai, já menti, errei muito... meus erros são meus, SIM .... ERRARAM COMIGO, MAS ESTES ERROS NÃO JUSTIFICAM OS MEUS... ^^  vice e versa!

A gente aprende com a vida... a maturidade é a chave... e depois encontramos alguém em um nível maior, prontos para nos ensinar o caminho certo.

2 comentários:

  1. Eu tenho medo de passar a vida inteira sem nunca ser o oficial, mas desconfio que assim será. Romances modernos são assim, crus e violentos.

    ResponderExcluir
  2. acho que ainda estou na fase do errar, mas tenho medo de me machucar, sei q talvez tenha deixado passar a pessoa certa, mas qro aproveitar mas a minha vida, errar mais e poder amadurecer bastante pra poder enfim encontrar alguem q eu nao tenha medo de amar! ;)

    beijosss, amei o post'
    Jéssica.

    ResponderExcluir