Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prova de amor não faltará!

Me compadeci de alguém hoje, de verdade. Analisei os sentimentos de uma pessoa como nunca tinha feito antes. Nossa como seu peito doía e nem sentia. Vi o desespero dos seus olhos sem nem olhar, entendi o que pensavas quando nem sabias o que queria pra si. Decifrei sua vida bagunçada dentro de seu corpo e transcrevo mais ou menos assim:


Em nada se deliciava por completo, nada lhe satisfazia. Procurava o que já teve, pois não experimentou enquanto possuia. Se arrependia, mas calava, sofria e chorava escondido. Magoava quem estava perto e oferecia-lhe amor pois tinha medo de ser magoado quando se entregasse por inteiro. Carrega uma cicatriz e prefere sua imagem distorcida à vergonha de uma DERROTA. Quantos passos em falso? Escolheu não andar em um mesmo lugar várias vezes pra não memorizar as pedras do caminho, se recusa a enfrentar obstáculos. Sua vida é planejada pelos demais, riscos apenas quando isto convém. Não conhece a coragem, não vai até o fim, se garante apenas por medo de ficar só. Não aguenta pressão, escapa. Quando abrir os olhos cairão lágrimas e dará de cara com tudo o que passou pelas suas mãos, VERÁ SEU CORAÇÃO A MINGUA, abaixará sua cabeça e logo em seguida não a levantará. LAMENTO, vi um sofrimento que ainda não percebeu e vi sua queda, mas rezo para que isso não aconteça.


ACORDE ENQUANTO É TEMPO, SUA VIDA NÃO SE RESUME A LUXÚRIA, NÃO DEIXE A PESSOA CERTA ESCAPAR, SIGA SEU CORAÇÃO E PROVA DE AMOR NÃO FALTARÁ!

3 comentários:

  1. intenso esse post garota,
    igual vc!
    seu admirador... hoje e sempre....rs

    ResponderExcluir
  2. Oi! :D
    Tem selo pra você lá no Tricotando!

    http://tricotandoa4maos.blogspot.com/
    Maiza

    ResponderExcluir
  3. Lindo pê :D
    Te amo, amiga. continue com toda essa inspiração sempre, que Deus te abençoe grandemente.
    By: Poli

    ResponderExcluir