Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Corpo a corpo

Queria fazer mil louras de amor, deitar e rolar no chão, pelas calçadas sem se importar com quem iria me ver. Aquele calor que ainda não saiu de mim, um sentimento confuso que se organiza com o passar do tempo.
Quanto será que valem as respostas, as nossas respostas, sinto uma saudade imensa de você, dos seus beijo e de seus abraços. Me sentia dominada sem querer dominar, minha vida não entrou na sua, nem a sua na minha. Meu coração não está vagando por aí, tampouco guardado pra você.
Cansei de contar quantos motivos teria para te odiar, e justifiquei cada um com uma simples frase: eu amo você. Tento me concertar e me tornar uma pessoa melhor, sei que o vazio ficou grande , mas aos poucos ele está sendo preenchido.
Deus nunca nos deixa sozinhos, muitas vezes ele me escutou falar sobre você, sobre minhas revoltas e o que interferia não ter você.
Como um pássaro que voa alto, jamais poderia ser preso em uma gaiola.
Minha estrada é longa, meus pés.. não.. eles ainda não estão cansados.
Eu tenho certeza que poso recomeçar meu castelo a cada vez que ele é derrubado, chega de bases de areia meu bem, agora mina base terá d ser firme.
Minha maior vitória não seria você voltar atrás, minha maior vitória seria poder dizer a mim mesma que não é mais necessário você voltar atrás.
Procuro um amor, um amor sadio e divertido, um amor que me faça rir quando estiver desanimada, um amor que enxugue minhas lágrimas, um amor que eu também possa cuidar, um amor que eu possa me deitar, um amor que seja sem limites e sem barreira, um amor gentil e que seja forte para não me deixar desviar.
Isso é o belo, saber  que podemos superar uma perda não tentando substituir alguém, mas sim criando um espaço para outra pessoa de forma que se possa construir muito mais do que vínculos, mas laços de fé e respeito.
Superar os traumas e as dores se baseia em sentir-se protegido não mais pelos  pontos fortes ou fracos do outro, mas sim torna-se bom para saber cair e levantar, assim como subir sem esquecer quem te ajudou a isto.
Não falando só em você, saiba que estou pronta para receber alguém em meu coração, viver intensamente, parece que estou lhe esquecendo. VIREI A MESA E CHUTEI O BALDE. Não preciso dizer o quanto vou lhe surpreender, pois ficar perto de você poderá ser apenas uma consequencia do destino e não mais um plano. DAQUI PRA FRENTE EU QUERO RESOLVER QUALQUER PARADA.
Sem fugir, sem explicar, ou mesmo temer... e com cada pedacinho de amor, raiva ou mesmo dor.... é que farei o melhor de mim...

Ser feliz é como tornar-se triste ao contrário, é apagar o que mais nos faz sofrer, resolvendo nossos problemas e encarando situações, pois a perfeição não existe, mas nada a impede de ser almejada.

SIM.. SORRIA...  =D

Um comentário: