Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Quem estende a mão pode sim te passar a perna

Quando dormimos e sonhamos nossa vida muda,
transforma-se pelo simples fato de estimular desejos e ambições antigas.
No sonho você pode tudo.
O homem se esconde quando sente-se pressionado, a primeira coisa que ele tenta fazer é fingir enfrentar o problema renegando o mesmo. Sim a negação é sua arma e seu primeiro passo.
Ele foge como coelho acuado, tomar decisões nunca foi o seu forte, tem como farça a simpatia e a popularidade.
SORRISOS, FÃS  e UM POUCO DE WISK em sua mesa já faz sua carreira.
Seu pulso firme, seu destino é colocado nas mãos de uma virgem que não sabe o que fazer de sua vida a não ser trancar-se entre quatro paredes e lavar uma pilha de pratos.
Homens gostam de mandar naquelas pessoas a quem se sentem submissos.
Ter ideias, contradizem o casamento, o namoro já começa diferente, escolher é muito pecador. São muitas opções.
Trocar é extremamente fácil, tudo é questão de matemática: EIS AQUI UM EXEMPLO:
SEGUNDA mora a tantos KM de distância de mim,
PRIMEIRA reside em minha rua,
SEGUNDA é independente mas não temos quantidade de pessoas que nos ligue,
PRIMEIRA conhece infinitas pessoas que me rodeiam,
SEGUNDA inúmeras vezes me ligou e demonstrou seu carinho,
mas PRIMEIRA tem quem conte para ela,
SEGUNDA...EU AMO SEGUNDA,
mas ela é apenas segunda,
é ...vou ficar com a primeira mesmo, que a segunda é opção.


Chega de existir uma segunda opção meu bem...
não aceito mais ser uma segunda opção...todas as mulheres tem que reagir a isso,
você se programou, tem conteúdo e é mais que um enfeite de festa ou de roda de amigos.
Quando um homem te põe por exibição é apenas para levantar o ego que os amigos fizeram questão de abaixar.
Uma pessoa bem amada encontra em uma mulher a força suficiente para não medir distâncias até ela,
a não se importar com vínculos familiares ou de amigos,
Sua metade não é alguém ligado a você por um CÍRCULO QUE SE FECHA.
SUA METADE MEU CARO É MULHER QUE CUIDOU DE VOCÊ QUANDO NIN´GUÉM MAIS QUIS CUIDAR.




E nesse papo de primeira e segunda opção... vamos brindar... JÁ NÃO ME ENCONTRO MAIS NO CARDÁPIO... VOCÊ NÃO ME ESCOLHE.... VOCÊ JANTA COMIGO A MESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário