Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

Era algo assim: SEM MEDIDAS

Tanto que lhe guardei,
ofereci meu coração sem nada em troca.
Não tinha ambições,
queria lhe falar apenas a verdade.
Se um dia eu pequei, foi em te amar demais...
você foi o único estranho que amei,
eu não lhe conheço apesar de tanto ter lhe provado,
eu nunca te fiz sorri,
você não conhece meu jeito menina...
Sei que não estou em seus pensamentos,
aqueles momentos foram suficientes.
Me falaram que não havia o que acabar com você,
mas esqueceram que você foi embora e levou meu coração.
Guarde aquele sorriso para quem possa desvendar,
meu corpo nunca foi seu,
eu não lhe vendi minha alma,
apenas te ofereci meu amor.
Tantos dias que se passam e aquela história vai ficando embaçada.
Tenho coragem de tanta coisa agora,
você pensou muitas coisas erradas sobre mim.
Eu era pura como as águas de um batismo.
Você adora mexer em minha vida e sumir,
você gosta de chamar a minha atenção.
E daí se eu gosto de você?
Você acha que vou lhe amar para sempre?
E se eu me apaixonar por outra pessoa?
Não, eu não quero te ver perdido,
um dia eu me perdi e de repente encontrei o meu lugar.
Como uma noiva abandonada em meu altar...voltei ao lar...
Destino...destino..destino...
Chega de migalhas, nem você tem mais estas migalhas para me dar.
Eu pensei que você não tinha nada, que você era humilde e mesmo assim eu iria te assumir.
Me doí quando lembro que tenho valor, mas que me sentia um nada quando estava com você.
Alguém que é bom.. UM BOM HOMEM.. nunca faz questão de lhe humilhar, de lhe rebaixar ou provocar.
Onde eu estou? Estou plantando novamente, estou regando a vida... quero colher bons frutos agora.
As dificuldades nos fortalecem e as alegrias nos recompensarão.
Deus é muito bom, ele tem um plano para todos nós.
Haverá sempre um amanhã.  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~<3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário